Criança de 10 anos é atropelada e motorista foge sem prestar socorro; vídeo mostra acidente
09/08/2025
(Foto: Reprodução) Criança de 10 anos é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Catalão, Goiás
Uma criança foi atropelada por um carro enquanto andava de bicicleta em Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino tem 10 anos e ficou com ferimentos nas pernas, no braço e no rosto. Uma câmera de monitoramento registrou o momento do acidente (veja acima).
O nome do motorista não foi divulgado e, por isso, o g1 não obteve contato da defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
O atropelamento aconteceu na quarta-feira (3), no cruzamento entre as ruas Rui Barbosa e Fagundes Varela, na Vila União. Ao ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, a criança foi levada para o Pronto Atendimento Infantil, sendo transferida para Goiânia em seguida.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 entrou em contato com o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) para atualizar o estado de saúde do menino, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Como aconteceu
Nas imagens da câmera de monitoramento, é possível ver quando a criança estava andando de bicicleta, passando pelo cruzamento. O carro atravessou pela outra rua e atingiu o menino. A criança chegou a ser jogada no para-brisa do veículo.
As imagens feitas por outra câmera de monitoramento mostram quando o motorista vai embora sem descer para prestar socorro para a vítima. Ao g1, a Polícia Civil de Catalão informou que o caso está sendo investigado como lesão corporal praticada na direção de veículo e pela omissão de socorro.
Criança de 10 anos é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Catalão, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Ainda segundo a polícia, como o caso ainda está sob investigação, os crimes investigados podem mudar. Além disso, a Polícia Civil de Catalão informou que o motorista não foi preso nem ouvido como investigado, pois o crime de lesão corporal na direção de veículo automotor exige uma representação da vítima ou de seu representante legal, que ainda não havia comparecido.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás